A lição que a vida nos confere (Lian Diniz Fortunato)

Lian Diniz Fortunato

Pai, mamãe, aqui comigo está a minha avó Fausta que aproveitou para pegar uma carona comigo e vir abraça-los com todo o carinho de sempre.

É, sei a barra que aperta em casa, parece um fogo que consome nossos corações, mas o que podemos fazer senão aguentar com coragem a batalha?

Nós temos que aceitar essa saudade em nós, ela vive como sendo o lembrete nosso de cada dia que nos amamos demais.

Para mim agora a correria é outra, não mais no carro veloz, mas acelerar para ganhar conhecimento.

Ver aqui todos em família é um baita presente para mim. Ver a Alice grande e bonita, ver minhas irmãs e voltar ao passado e lembrar tudo lá em casa.

Achei joia, todo aqui e me vejo ainda mais em casa.

O tempo é curto para a mensagem, mas os amigos aqui me deram o aval para lhe marcar, pai, no teu coração, e da mamãe. Identifico com vocês nesta parceria da manhã.

Mãe, mesmo não vendo com os olhos físicos, pode ter certeza que seu filho muitas vezes chega em casa com aquele sorriso Colgate de verdade, como a correr até o seu quarto, mãe, e desejar-lhe um bom dia, junto com meu pai.

Quero ver minhas irmãs felizes e que toda a luta difícil na roda da vida é a grande alegria que nos traz a vitória no amanhã.

É isso aí, deixo o meu abraço à Alice, à você Tamile, à você minha irmã Tavania, com o coração cheio de emoção e de lágrimas de saudades, eu os amo demais.

O acidente já foi, e foi a lição que a vida nos confere com o aprendizado que precisamos.

Fui e já volto…

Com amor, Lian.

LIAN DINIZ FURTUNATO (26/05/2012, 22 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 20 de dezembro de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR