A lei de Deus Determina e Comanda (Marcelo Rodrigo Straiotto)

Marcelo Rodrigo Straiotto

Marcelo Rodrigo Straiotto

Minha esposa Kelly, minha irmã, peço a Deus que nos ampare.

As palavras não serão longas porque preciso atender o horário que nos é informado, mas os benfeitores e coordenadores daqui me permitiram trazer algo.

O que aconteceu comigo mesmo foi um problema funcional no sistema cardíaco. A máquina parou por um problema que dormia silencioso e que não teria acesso a qualquer diagnóstico.

Estou passando o relato que ouvi dos médicos espirituais, e não se preocupem que estou indo bem pois recebo de minha avó Helena o auxílio de que preciso.

Estou me esforçando ao máximo para suportar a ausência da Heloísa nossa filha, meu tesouro maior e minha estrela de infinita grandeza.

Eu pensei que estava passando só um desconforto que seria temporário e jamais poderia supor que o mal-estar já ia me encaminhando para o que me aconteceu ao sentir um desfalecimento incontrolável. Vocês sabem que não foi negligência aja visto os exames feitos como me disseram aqui atendendo também meus porquês que o homem controla, previne, mas a lei de Deus determina e comanda.

O que sei é que o ocorrido veio a atender o que devíamos passar.

Fui questionar aqui, eu também falei os porquês, e com calma fui sendo orientando para compreender que a lei de Deus sabe o que é melhor, e que se eu estivesse num hospital bem equipado, muitas vezes fazendo um exame, a falha cardíaca poderia ocorrer.

Já pude estar em casa e ver você e a Heloisa, levem ao papai Antonio e à mamãe Terezinha o meu recado de tranquilidade e de serenidade.

As reações da Heloísa são naturais e estou sossegado, que você meu amor, cuidará com o zelo que sempre se posicionou.

Espero retornar amanhã com mais notícias.

Com meu amor Kelly, fique serena que estou sendo amparado.

Minha irmã, beijo no coração, abrace a mamãe e o papai por mim.

Não consigo avançar mais.

Com saudade…

MARCELO RODRIGO STRAIOTTO (07/04/2012, 32 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita O Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 28 de abril de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Publicado em Psicografias