A Bondade de Deus é Ilimitada (Lucas Testa)

Lucas Testa

Lucas Testa

Mamãe Lisiane, papai Luciano, só hoje eu recebi permissão para trazer notícias, mesmos sendo rápidas.

Claro, não sou mais o Luquinhas recém-nascido, estou na forma de um jovem nos seus dezoito anos como contariam aí, mas eu fico sensibilizado por você me lembrar na neonatal com um corpo frágil e com as deficiências que a prova me pedia. Até o último suspiro é Deus quem comanda acima de todos nós, os vivos no corpo físico, ou os vivos na vida espiritual.

Era pra ser como foi, e sei que foi duro para nossas experiências, mas tenhamos a certeza de que saímos mais fortes espiritualmente.

O Felipe está aqui do meu lado, e lhe beija o coração, assim como o do papai Luciano e do meu irmão Leo, com muita serenidade vamos deixando nas mãos de Deus os nossos planos do amanhã.

Pedem para eu dizer, mãe e pai Luciano, que não pensem que suas preces não foram ouvidas quando estive na UTI neonatal, porque as suas preces me acalmaram e me ajudaram a suportar a prova que eu passava.

Lucas Testa

Lucas Testa

A bondade de Deus é ilimitada, e isso não podemos duvidar.

Estou com você mamãe, e você papai Luciano, porque temos ligações bem antigas, e quem saber, e quem sabe a bondade de Deus me permita amanhã retornar, mas sempre como todo o apoio seguro dos médicos.

Você é forte mamãe, saiba disso, se Deus lhe deu as provas que vieram é porque você tem forças suficientes para enfrentá-las.

É o que eu posso e consigo transmitir…

Seu filho espiritual, Luquinhas.

LUCAS TESTA (04/04/2014, 12 dias)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 26 de abril de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias