13 ª PSICOGRAFIA – MARIANA MOREIRA MALASPINA

Querida Vovó Cidnéia, Mamãe Simone,

As bênçãos de Deus nos envolvam em ternura e Santa Paz!…

Comigo, o Vovô Affonso que lhes deixa lembranças ternas também. A ausência de notícias não significa esquecimentos, ou qualquer outra explicação que se deseje explicitar. Conhecendo-me como vocês me conhecem, não poderia ficar parada, mesmo por aqui, como se estivesse em férias. Nada disso!…

Mãos em ação, nas oportunidades que me surjam…

O cérebro aqui contém neurônios, em sua função de retratar o espírito. A memória não se apagou!…Ela se mantém intacta, após as perturbações dos momentos iniciais por aqui. Mas a claridade está estampada a minha frente.

A Educação é uma arte da vida que prossegue nos domínios do Universo sem fim…

Trazemos daí o montante de experiências, e aqui vamos adicionando outras experiências, enriquecendo nossa alma para experiências futuras. Os grandes educadores prosseguem ajudando por aqui com extensas literaturas, não mais restrito a uma visão psicológica limitada do Homem, mas associando o espírito como ser imortal, mudando sim todo o corpo da Pedagogia Espiritual.

Grandes Educadores conhecidos e anônimos estão de retorno, a Experiência Humana onde contribuirão para a Visão e Concretização do Mundo Novo que deve nascer na Evolução Humana.

A tarefa da psicografia seja aqui, seja com os nossos amigos Baccelli, Alaor e Celso em Uberaba não é apenas de colocar letras nas laudas que se estruturam, é levar consolo a corações. A psicografia com o médium é apenas um evento diante da complexidade de uma reunião destas. Como se pudéssemos dizer: Nos camarins da psicografia ocorre muita coisa…

Quando famílias atraem os seus aqui, os quais são claramente orientados e elucidados, e olha esta tarefa é complicada e delicada. Sem dúvida é complicado extirpar um tumor de um paciente, mas não menos complicado é extirpar a aflição e a ignorância de quem aqui ainda se vê coberto com suas próprias sombras. É ai que entra a resposta da Filha e Neta que explica a ausência de notícias, pois estou comprometida neste atendimento com a Equipe que nos assessora…

Hoje, dei um tempo nesta tarefa para vir alentar o coração de DUAS MÃES que amo e adoro… E dizer que aqui tem UMA FILHA e que venho ajudando naquilo que está ao meu alcance…

Beijo no seu coração Mãe, Vó – Mãe outro em seu coração.

Eu os amo.

Mariana Moreira Malaspina

Mensagem recebida no Pronto-Socorro Espiritual Pais e Filhos no dia 6 de maio de 2012, em Osasco – São Paulo pelo Médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta