11ª Psicografia de Caio Flores Ghelere

Caio Flores Ghelere

Caio Flores Ghelere

Querida mãezinha Cleide, Titias Isabel e Neide, que as bênçãos de Nosso Deus continue a nos sustentar.

Hoje pude retomar nestas páginas, sentindo a ausência do Papai Divo que mora para sempre em meu coração.

Vamos caminhando mãe, porque a estrada não termina nos caminhos humanos… Há uma estrada ainda infinita que segue, como a estrada de Deus, a nos convidar a prosseguir em outro aprendizado.

Tem horas que penso estar numa escada que os degraus acima se perdem de meus olhos…

É uma ideia que trago a você e ao papai e às minhas tias, para compreenderem o que passa no meu íntimo. As diversidades de aprendizagem aqui são maravilhosas e que me encantam.

O passado já foi para mim. Sou como as ondas do mar que renovam a cada entrada na margem da praia…

E o que mais vive em mim são vocês… A família que tenho, não a que tive. O papai Divo na dele, com a sua compreensão mamãe, acercando-o do melhor. E você na fé que tudo busca superar.

Mãe você continua encantadora, sublime em sua arte, onde tudo representa o seu amor infinito para comigo…

Jesus também é o meu eterno amigo. O homem ainda não pode traduzir com perfeição o que é Jesus. Faltam palavras para definir o Divino.

Infelizmente a violência é ainda o grande câncer social. Semanalmente vemos neste planeta a maldade fazendo absurdos e nestas horas vejo que um cão doméstico é mais educado, dando exemplo disso, mesmo no seu limite de sentidos. Talvez é por isso que Francisco de Assis amava tanto esses irmãos do reino animal…. Mas grande é a surpresa dos que chegam aqui, com suas mãos sombrias do crime. Não teria tempo nesta carta para narrar o lado de cá…

Eu vejo mães destes criminosos em lágrimas aqui, vendo-os em tanta sombra de dor de consciência, como verdadeiros loucos que perderam o endereço de si mesmos e que não conseguiram ouvir o clamor de suas mães que lhe sussurram aos ouvidos querendo os auxiliar.

Aqui a turma está grande. A turma da paz. A vitória do bem um dia chegará… Não esqueçamos disso.

Continuem ajudando os que mais carecem de nossa mão, de nossos sorrisos. Valeu Dona Cleide, Beijo forte no papai Divo. Minhas tias que são pérolas em minha vida. Com muito carinho mesmo!

Caio Caio Flores Ghelere

Mensagem recebida em 02 de fevereiro de 2014 no Centro Espírita “Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos” – Osasco/SP, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

11ª psicografia Caio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/11 Psicografia de Caio Caio Flores Ghelere/”/]

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR